quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Suzuki

A Suzuki, por sua vez , também tem seus trunfos na mão, e vai lançar um ataque, que caso não haja reação, será fatal, a Honda Hornet. Ela promete os seguintes lançamentos: Combinando performance e estilo, a Bandit 650 agora está equipada com um motor totalmente novo, refrigerado a água e com injeção eletrônica, que oferece uma entrega de potência contínua e responde ao mais leve toque no acelerador. O chassi duplo está mais rígido e as suspensões foram ajustadas para responder à nova entrega de potência. Para oferecer uma posição de pilotagem confortável, a altura do assento e do guidão são reguláveis e os manetes de freio e embreagem são ajustáveis. A Bandit 650 poderá ser encontrada em sua versão totalmente naked (Bandit 650) ou carenada (Bandit 650S).






A nova Bandit 1250 também teve seu motor totalmente redesenhado – este agora conta com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Unindo potência, estilo e alta tecnologia, a Bandit 1250 é fruto do esforço da equipe de engenheiros da Suzuki que têm trabalhado com o objetivo de criar uma motocicleta com total harmonia entre todos seus componentes. A Bandit 1250 poderá ser encontrada no Brasil em sua versão totalmente naked (Bandit 1250) ou carenada (Bandit 1250S).
A GSX-R1000 foi projetada para ser a motocicleta mais rápida e potente de sua categoria. A eficiência na combustão é o segredo para obter uma maior potência, melhorar a resposta de aceleração e reduzir as emissões de gases poluentes à atmosfera. O sistema de gerenciamento do motor permite que o piloto selecione três níveis de potência, utilizando um botão presente no punho direito, para adaptar-se às diferentes condições de pilotagem. A GSX-R1000 apresenta nova suspensão traseira, que aumenta a tração e responde melhor às deficiências do asfalto, e um amortecedor de direção com controle eletrônico, que se ajusta de acordo com a velocidade

Nenhum comentário: