

Faróis de projeção direcional de duas fases facilitam a visibilidade noturna
A nova Comet GTR, foi uma das principais novidades do Salão Duas Rodas. Muito se comentava das novidades das fábricas japonesas, mas foi a fábrica BRASILEIRA que trouxe uma interessante opção de compra para que procura uma esportiva carenada de baixo preço. Vale resaltar entretanto que apesar da fábrica ser brasileira, usa tecnologia da Hyosung.
Essa moto traz um motor DOHC (Double Over Head Camshaft) de quatro tempos e bicilíndrico em V, possui potência declarada de 32,5 cv a 10000 rpm e torque de 2,27 kgf.m a 7500 rpm. O conjunto mecânico conta com partida elétrica, câmbio de 5 velocidades, embreagem de multi-discos banhados a óleo, rodas de liga leve, freios duplos com acionamento hidráulico e escapamento com ponteira 2 X 1 cromada, suspensão dianteira invertida e traseira monochoque ajustável. As rodas são de liga-leve.
O painel é digital, de fácil visualização. Esta´disponível nas cores vermelha , amarela e preta (esta sem dúvida a mais bonita)
Ao preço de 16.990,00 (2.500 a mais que a versão nua) é uma opção de compra razoável para o consumidor jovem que procura uma opção nessa faixa de preço. O senão seria, principalmente pela síndrome de vira lata que o brasileiro tem, por ser uma marca nacional, com um número pequeno de revendedores/assistência técnica. Outro pulga atrás da orelha fica por conta do acabamento. Sua principal concorrente seria a Suzuki GS500, porém de visual bem menos atraente e cerca de 3.000 reais mais cara. Pra quem quer prestigiar o produto nacional......
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