
Boa de briga!!

Ready to Race !!
Esse é o lema promocional da SuperDuke 990, que pode ser melhor traduzido como pronta pra desafiar. E nada melhor para comprovar isto como o vídeo promo aí embaixo, onde ela claramente chama as japonesas pra briga.
A Super Duke é uma super esportiva naked da casa de Mattighofen. Veio pra desafiar e brigar com as apimentadas italinas e sempre eficientes japonesas. A SuperDuke é uma mistura eficiênte de naked, esportiva, e supermotard. Há uma versão ainda mais radical monoposto chamada de Superduke R. foi feita pensando nas curvas...
Esse é o lema promocional da SuperDuke 990, que pode ser melhor traduzido como pronta pra desafiar. E nada melhor para comprovar isto como o vídeo promo aí embaixo, onde ela claramente chama as japonesas pra briga.
A Super Duke é uma super esportiva naked da casa de Mattighofen. Veio pra desafiar e brigar com as apimentadas italinas e sempre eficientes japonesas. A SuperDuke é uma mistura eficiênte de naked, esportiva, e supermotard. Há uma versão ainda mais radical monoposto chamada de Superduke R. foi feita pensando nas curvas...
Seu motor é um 2 cilindros em V derivado do LC8 de rali com 120 cv, que na versão R tem seu torque aumentado para 11,6 kgf.m a 7000 rpm. è uma força brutal para apenas 186kg.
O quadro é tipo treliça de cromo-mobilidênio e suas suspensões são as invejáveis WP. Freios mordem com pinças radiais Brembo.
KTM 990 SUPERDUKE
Motor
Tipo - 2 cilindros a V a 75°, 4 tempos
Cilindrada 998 cm³
Diâmetro x curso 101x62,4 mm
Taxa de compressão 11,5 : 1
Válvulas por cilindro 4
Alimentação Injeção eletrônica
Arrefecimento Líquido
Partida Elétrica
Potência 120 Cv a 9.000 giros
Torque 10, 0 kgf.m a 7.000 rpm
Lubrificação Cárter seco, capacidade do reservatório de 2,4 l
Cilindrada 998 cm³
Diâmetro x curso 101x62,4 mm
Taxa de compressão 11,5 : 1
Válvulas por cilindro 4
Alimentação Injeção eletrônica
Arrefecimento Líquido
Partida Elétrica
Potência 120 Cv a 9.000 giros
Torque 10, 0 kgf.m a 7.000 rpm
Lubrificação Cárter seco, capacidade do reservatório de 2,4 l
Transmissão
Câmbio 6 marchas
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão final Corrente
Câmbio 6 marchas
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Transmissão final Corrente
Chassis
Quadro Tubular, de treliça, aço cromo-molidbeno
Caster 24°
Trail 130 mm
Quadro Tubular, de treliça, aço cromo-molidbeno
Caster 24°
Trail 130 mm
Suspensão dianteira/curso White Power diâmetro 48 mm, curso 135 mm
Suspensão traseira/curso Monoamortecedor WP, curso 160 mm
Suspensão traseira/curso Monoamortecedor WP, curso 160 mm
Freio dianteiro Duplo disco da 320 mm, pinça a 4 pistões
Freio traseiro Disco da 240 mm, pinça a 1 pistão
Freio traseiro Disco da 240 mm, pinça a 1 pistão
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Dimensões/Capacidades
Altura do assento 855 mm
Entre-eixos 1438 mm
Distância livre do solo 135 mm
Peso seco 184 kg
Capacidade do Tanque 15 litros
Desempenho
Velocidade máxima 230 kmh
Altura do assento 855 mm
Entre-eixos 1438 mm
Distância livre do solo 135 mm
Peso seco 184 kg
Capacidade do Tanque 15 litros
Desempenho
Velocidade máxima 230 kmh
Um comentário:
Olá meu querido, com relação à sua enquete a minha resposta também foi sim, mas coloca fotos de mulheres em moto tá? E não mulheres sendo objetos, seminuas, como se não tivessem nada pra mostrar além do corpo. Porque se assim for eu também reinvidico fotos de homens supergostosos objetos os quais eu levaria na minha garupa. hehehe, e se tiver com dificuldades em fotos eu posso te ajudar tá? Bj!
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